segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Best of NYFW, Parte 2.

JEREMY SCOTT
Com referências ao country e à estética rocker, a coleção foi sem dúvida um dos maiores highlights da semana de moda, mesclando minicomprimentos a cow prints, couro, transparências e tecidos sintéticos, conferindo ar provocativo às peças. Destaque também para as estamparias de cactus e de motivos mexicanos.

RODARTE
O diferencial no verão das irmãs Mulleavy dessa vez fica por conta de tons alegres e shapes diferenciados, que encontram referências na arte de Van Gogh e fazem dessa uma coleção leve e de toques etéreos, mas de uma sobriedade e elegância singular.

MARC JACOBS
Inspirada nas memórias afetivas de Marc, a coleção vem repleta de tecidos sintéticos, transparências, mix de padronagens, franjas e brilhos, entre outros elementos que conferem às peças ares glam encontrando o equilíbrio perfeito entre a sofisticação e a despretensão. 

NARCISO RODRIGUEZ
A arte contemporânea deu o tom do verão de Narciso Rodriguez, se fazendo bem nítida em uma coleção de traços limpos e cortes estratégicos, com assimetrias e referências geométricas aliadas a tons de azul, laranja e coral em contraste com blocos de preto e branco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário