E dando sequência à temporada spring/summer 2012 no hemisfério norte, confira os principais highlights das passarelas londrinas e o que promete figurar entre as ruas e as vontades por lá neste próximo verão.

Com foco no handmade e nas referências tribais presentes nas aplicações e na produção dos acessórios, Christopher Bailey apresenta um verão de tons sóbrios, cartela variada e looks com ares casuais e uma proposta mais comercial, sem deixar de lado a sobriedade e a elegância tipicamente londrinas.


MATTHEW WILLIAMSON
MULBERRY
Buscando referência nas memórias da costa inglesa nos anos 70, a Mulberry traz uma coleção de tons suaves e looks de ar romântico com toque leve e contemporâneo, que se faz presente nas transparências, no color blocking combinado a referências militaristas e nas peças trabalhadas no brilho e nas aplicações.Para seu verão, Matthew Williamson foca na alfaiataria combinada a peças que mesclam tons quentes como o cobre, amarelo e o coral a estampas florais e de motivo abstrato. Destaque para os longos e minis ricamente trabalhados em bordados, plumas e aplicações.


PAUL SMITH
A alfaiataria característica da marca foge ao óbvio e vem combinada a padronagens abstratas, modelagens mais amplas, color blocking em tons vibrantes e styling despojado, conferindo toque fresco e casual à coleção. Destaque também para as referências boho, que predominaram em acessórios como os chapéus e os round sunglasses.


Nenhum comentário:
Postar um comentário