
D&G
O maximalismo presente no mix de estampas pontuadas por uma gama de tons e aliado a shapes leves e descomplicadas foi a principal aposta de Domenico Dolce e Stefano Gabbana para a coleção de despedida da D&G, que deve ser incorporada à linha principal na próxima temporada. Destaque também para os acessórios e sandálias amarradas no tornozelo, que complementam bem a temática da coleção.

GUCCI
A exuberância foi o grande highlight de um dos melhores e mais aguardados desfiles do MFW, e se fez presente a cada detalhe em uma coleção de inspirações surrealistas permeada por transparências, formas estruturadas, brilhos, franjas e aplicações, conferindo às peças um equilíbrio estratégico entre a elegância e a sensualidade.
MOSCHINO
O verão da Moschino contou com uma coleção de ricas referências à cultura espanhola e latina, bem nítidas em detalhes como as aplicações e franjas, no styling dos looks e também na beauty, inspirada no estilo dos toureiros espanhóis e na artista mexicana Frida Kahlo.

PRADA
Com claras referências aos anos 50 presentes nos shapes e nos tons pastel, Miuccia traz uma coleção fresca e descomplicada, sem grandes emoções ou pontos fortes se comparada às últimas temporadas mas aindassim criando contrapontos interessantes, a exemplo da estamparia de carros thunderbird combinada a peças de ar ultrafeminino.
VERSACE
Os looks total white pontuados por tons de aqua e amarelo claro predominaram, bem como as referências ao fundo do mar que se fizeram nítidas desde as estampas de conchas e estrelas do mar aos detalhes e aplicações nos poderosos longos-coluna. As jaquetas e cropped tops em contraste com saias lápis também vieram pra complementar o jogo entre o sexy e o classy proposto pela marca para o verão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário