sábado, 5 de março de 2011

Best of Milano Fashion Week - Parte II

GUCCI
A sofisticação, o maximalismo e a energia de uma cartela de cores vibrante deram o tom do inverno da Gucci, com peças trabalhadas no couro, nas peles e nos color blocks, além dos longos que vieram com doses bem ousadas de transparência e sensualidade.

ROBERTO CAVALLI
Na coleção comemorativa aos 40 anos da grife, Cavalli aposta pesado na ousadia e na sensualidade combinadas a uma atitude bem wild com estampas de bicho combinadas a franjas, modelagens justas, decotes, fendas e peças de múltiplos detalhes. Sexy, enérgica, autoral e inspiradora, bem do jeito que Cavalli adora.

PRADA
A coleção veio numa vague bem sixties, com maxipaetês, modelagens estruturadas, casacos de abotoamento duplo e alguns vestidos bem Yves Saint Laurent feelings, mas os highlights da coleção ficaram por conta das botas, que criavam a ilusão de na verdade serem meias 3/4 combinadas a sapatos tipo mary-jane.

MOSCHINO
A alfaiataria se fez bem presente na coleção, que aliás veio com ar bem clássico e sofisticado graças às modelagens, sempre bem clássicas e impecáveis, a uma cartela de tons sóbrios e ao uso de tecidos dourados e luminosos que deram um toque glam às peças. O diferencial aqui fica por conta dos caps e dos blazers e trenchs com ares de smoking, dando ainda mais imponência ao styling dos looks.

Nenhum comentário:

Postar um comentário