
ALBERTA FERRETTI
O color block e as silhuetas impecáveis também marcaram presença na coleção de Alberta Ferretti, que foi inspirada no mod britânico e na cultura pop dos swinging sixties. A cartela de cores ia do verde ao roxo em uma variedade de tons diferentes e as estampas com motivos barrocos bem como as botas de veludo vieram pra dar um toque bem drama aos looks.

DOLCE&GABBANA
Boy-meets-girl nos looks de alfaiataria e no styling, paetês, cristais e.. estrelas: junte tudo e tenha como resultado uma coleção marcante e altamente desejável, trabalhada no dourado, no preto e branco, nos animal prints e nas silhuetas justas. sem dúvida uma das melhores coleções desfiladas até agora, so far.

MISSONI
Os caimentos mais fluidos, a cartela de tons pasteis, os tricôs e as estampas florais (além do tradicional zigue-zague) fizeram dessa uma coleção bem delicada e relax mas com um pezinho no grunge dos 90s, presente nas peças oversized e nas motorcycle boots, que vieram pra criar um contraponto inteligente quebrando um pouco o ar delicado do styling e da temática de conto de fadas que inspirou a coleção.

D&G
A coleção veio bem colorida e com estampas gráficas e de letras por todas as partes, passando uma ideia bem enérgica e lúdica e batendo de frente com o combo minimalismo + cartelas sóbrias que anda dominando a temporada. As modelagens oversized em contraste com peças cropped em alguns looks também foram destaque.
Nenhum comentário:
Postar um comentário