terça-feira, 8 de maio de 2012

O red carpet do Met Ball 2012

E aconteceu ontem no Metropolitan Museum de Nova York mais edição do Costume Institute Gala, com suas já prometidas homenagens a Miuccia Prada e ao legado da incrível Elsa Schiaparelli, lembrado por meio da exposição Impossible Conversations, trazendo peças icônicas do acervo da maison que ensaia seu retorno após 50 anos (e, especula-se, sob direção criativa de John Galliano), das homenagens prestadas por Anna Wintour em conjunto com outras editoras e pela riqueza dos metalizados em meio a longos estonteantes que fizeram o tapete vermelho do evento. Vamos às mais bem-vestidas da noite?

Sofisticada, Rosie Huntington-Whiteley optou por coque alto e um longo by Burberry e Lana del Rey, divina as usual, harmonizou bem sua beleza gótica em um Joseph Altuzarra metalizado com capa.

Amy Adams, de Giambattista Valli, lançou mão do glamour retrô sem muitos excessos e Camilla Belle optou por um Ralph Lauren de referências déco.

Rooney Mara nunca decepciona e a elegância de Gisele Bündchen também pede destaque, ambas de Givenchy.

Carey Mulligan, com uma beleza bem minimal, deixou o foco por conta do Prada criado exclusivamente para o evento e Anna Wintour, também vestindo Prada, homenageou Schiaparelli em um longo branco com bordado de lagosta.

Jessica Alba também investiu nos metalizados em um longo de um ombro só by Michael Kors e Florence Welch fez a linha etérea em um Alexander McQueen.

E pra você, quais foram os melhores da noite? eleja seus favoritos e conte aqui pra gente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário