quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Best of NYFW Fall 2011/2012 - Parte II

JEREMY SCOTT
Jeremy buscou inspirações no universo clubber e nas montações dos anos 90, resultando numa coleção bem lúdica e colorida, com um boom de tons vibrantes, referências a raios, coca-cola e a super herois além dos minicomprimentos, pelúcias e transparências que também marcaram presença.

VENA CAVA
Uma vague bem 90s dominou a passarela assim que a coleção entrou em cena, com uma cartela bem invernal e peças inspiradas no grunge e no lifestyle da época a exemplo dos cropped tops e das boinas, bem como a silhueta justa e os maxicomprimentos, que se fizeram presentes em quase todos os looks.

MARC BY MARC JACOBS
A ode à liberdade e ao glamour dos 70s começou há algumas temporadas e pelo jeito se recusa a ir embora, ao menos no que depender dessa coleção, onde as referências à década que Marc tanto ama estavam lá presentes, mais uma vez, sendo perfeitamente traduzidas na alfaiataria, na cartela de cores que incluía além de tons terrosos como o marrom e o camelo tons como o verde bandeira e o violeta, nos comprimentos midi e maxi dos vestidos e saias e no uso do couro, do lurex e de tecidos metálicos, que davam forma a silhuetas justas e (quase sempre) com cintura marcada.

JASON WU
A coleção veio quase toda monocromática, mas não menos brilhante. A alfaiataria que formava silhuetas andróginas e os bordados e penas que davam um toque bem femme fatale aos vestidos foram os ingredientes perfeitos para fazer dessa uma coleção de peças bem classy e desejáveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário