
MARC JACOBS
Marc sempre foi conhecido por chocar e causar impacto quando suas coleções entram em cena, e dessa vez não foi diferente. O desfile não só empolgou a crítica como nos deixou mais uma vez deslumbradas com o resultado final. E o motivo? uma coleção enérgica, sóbria, intensa e com uma proposta bem hi-lo que ficou nítida no uso de peças mais estruturadas ou sem alfaiataria em contraste com outras mais relax, criando silhuetas alongadas. O uso da renda e do látex, as estampas de bolinha e a cartela de cores também foram destaque.
ALEXANDER WANG
Seu desfile foi um dos melhores do nyfw e não à toa. Mesmo sendo um novo nome em ascensão Alexander Wang está mostrando a que veio, e seguindo no caminho certo. Sua proposta de passar atitude e versatilidade com pitadas de futurismo e glamour ficaram bem nítidas nesta coleção, onde a alfaiataria ganha uma pegada mais cool com desconstruções e combinações a peles, cetins e tricôs aliada a uma cartela de cores bem sóbria e neutra, com tons que vão do preto a cinzas e nudes.
RODARTE
Formas geométricas, tons pasteis de uma cartela inspirada nas variações da cor do céu, peças estruturadas e saias amplas deram o tom da coleção, que com uma pegada bem bucólica e poética traz referências à natureza, mais precisamente às paisagens de campos de trigo da califórnia e tambem ao filme Cinzas do Paraíso, resultando em peças de uma simplicidade encantadora.
MICHAEL KORS
O desfile comemorativo aos 30 anos da casa foi marcado pela sofisticação de um glamour sem excessos onde mesmo apesar do apelo classy, algumas peças tem uma pegada mais relax e funcionam muito bem no dia-a-dia, e onde além da cartela neutra, a alfaiataria e a aposta nas peles e nos maxicomprimentos também foram destaque.
Nenhum comentário:
Postar um comentário