Russell Brand e Ringo Starr dividiram o palco Troubadour na ultima Quarta Feira, pessoas de todos os lugares dos Estados Unidos apareceram para fazer perguntas ao baterista, mas o que chamou a atenção nessa entrevista não foram os sucessos de Ringo ou o bom humor de Russell e até mesmo as perguntas interessantes de vários convidados, mas a declaração pública de Ringo sobre não querer fazer uma autobiografia, segundo ele suas músicas já servem como “áudio-biografias”.
Se ele não gosta da ideia de lançar uma autobiografia o motivo é óbvio e o baterista mesmo confirmou na entrevista: só fazem perguntas sobre os Beatles. Desde o fim da banda que o ex-Beatle nunca conseguiu alcançar notoriedade com a sua carreira solo, se a culpa é da sua falta de presença na banda quando todos os holofotes se viravam para John Lennon e Paul McCartney eu não sei, mas fica claro que o Rimgo não gosta do fato de nunca ter conseguido se desvencilhar da imagem de ex-Beatle e criar uma imagem de cantor solo.
É uma pena, mas pelo visto 2012 vai passar sem nenhuma história publicada do ex-integrante de uma das maiores bandas do mundo, ou melhor: Ringo Starr.
Nenhum comentário:
Postar um comentário