O fenômeno Lana Del Rey ainda é muito recente, mas vem atraindo todos os holofotes desde que o hype conheceu seu Vídeo Games. Não só no meio musical, mas como forma de inspiração e referencia a cantora consegue imprimir sua identidade visual em múltiplos segmentos artísticos. Pelo menos é o que sua amiga Emma Hill, diretora criativa da Mulberry pensa. Depois de Alexa Chung, a nova campanha de bolsas da marca inglesa tem como inspiração Lana, e segundo Emma, a coleção foi criada baseada na sonoridade tendo como características o lado brincalhão, charmoso, vintage e obviamente glamoroso da cantora.
O Pack chamado ‘Del Rey’ é discreto, tal como sua musa inspiradora, mas igualmente delicada e com um é na melancolia, contando com cores como caramelo, branco, magenta em sua paleta de cores e couro de avestruz como matéria prima. No desfile de apresentação na semana de moda de Londres semana passada, Lana não só estava presente na primeira fila como exibia sua própria bolsa. A previsão é que a coleção chegue agora em maio às lojas e custe em torno de U$1.200.
Estavam presentes também na primeira fila do desfile Pixie Geldof, Azealia Banks e Tinie Tempah, todos em clima de muito amor e amizade.
![]() |
Add caption |
Nenhum comentário:
Postar um comentário