Eu não preciso falar que o Gaultier é procurado, requisitado e desejado no guarda-roupa de qualquer fashionista, que ele é muito talentoso e fyno e que é babado & confusão nos desfiles. Depois do último high couture runaway, onde ele causou colocando o(a) lindo(a) modelo sérvio andrógeno Andrej Pejic no principal vestido do desfile - um vestido de noiva e transparente - ele joga mais uma pá de terra na nossa cara em seu novo desfile high couture.
Mais uma vez eu dispenso dizer que o desfile de alta costura dele foi lindo e etc, mas o que chamou a atenção, digno de um post (e muitos comentários nesse mundinho fashion) é que ele botou homens na passarela, galera. Pela primeira vez alta custura para os homens. Thanks God. Já deu pra sacar que ele adora uma coisa meio andrógina e bota isso na sua arte sem medo de ser transdresser!
Essa parte masculina do desfile contou com muitos looks fynos feitos de penas, trenchs longos, saias com volume, casacos, muita seda, muito veludo, muito fancy. Além disso, os modelos maravilhosos deram todo um tchan - é claro - no show. O próprio Andrej Pejic, Gabriel Perez, Jon Kortajanera e Willy Cartier são alguns dos boys que deixaram meninas e meninos suspirando.
E para as meninas que querem dar uma vislumbrada na parte feminina do desfile, coloco o vídeo para vocês. O show foi finalizado por uma cantora super famosa da frança (que eu nunca tinha ouvido falar) Mylène Farmer, mas que é muito fina e catwalker.
Achei incrível. Super criativo. E o resultado ficou lindo!
ResponderExcluir