Você já deve ter visto essa caveira em algum lugar. Nos últimos meses Rick Genest, o Zombie Boy, apareceu bastante no mundo fashion, e não é muito difícil entender o porquê. Ele tem o corpo quase todo tatuado e é claro que as marcas, uma hora ou outra, iriam arranjar o Rico para fazer alguma coisa. Bom, ele desfilou e fez a campanha para a Mugler, que agora é dirigida por Nicola Formichetti, estilista de pouca idade e integrante da Haus of GaGa. Talvez seja um dos motivos para que Rick tivesse uma participação bem... participativa no novo clipe da Lady GaGa, Born this Way.
Enfim, o que importa é: o cara saiu na edição primavera/verão da Vogue Hommes Japan em um editorial bem simples, mas muito dark, entitulado "Hard to Be Passive". As fotos foram feitas por ninguém menos que Mariano Vivanco, que já é conhecido por suas fotos não convencionais e fantásticas. O clothing é exclusividade da Mugler, com algumas das peças da nova coleção. Continue vendo o post para ver o resto do editorial.
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