
ISSA
A marca favorita de Kate Middleton (e a mesma do vestido que ela usou no anúncio de seu noivado com o Príncipe William) trouxe uma coleção inspirada na força feminina e nos anos de carreira de Daniella Helayel como estilista, onde as estampas com motivos gráficos e de faisão numa explosão de cores, os tons sóbrios mesclados a tons mais marcantes e as modelagens sempre impecáveis conferiram às peças um ar classy, mas não menos cool e despojado.
MATTHEW WILLIAMSON
As influências para a coleção vieram do avant-garde russo e foram bem traduzidas nas peças com estampas gráficas e de esculturas, nos tons sóbrios e pasteis do inverno misturados a vermelhos, rosas, azuis e corais, no mix de texturas, nas silhuetas de múltiplas dimensões e no jogo de fosco x brilho que foi destaque em alguns dos looks.
HOUSE OF HOLLAND
Henry Holland traz pro inverno londrino uma coleção com toque bucólico mas bem contemporânea, onde a silhueta marcada, bem como a alfaiataria e as candy colors predominaram. Destaque também para os tweeds e crochês, sempre bem coloridos.
VIVIENNE WESTWOOD
Para o inverno, Vivienne mesclou referências ao Mercado de Antiguidades de Portobello Road à temática de Alice in Wonderland, trazendo peças em tons vibrantes onde o mix de estampas e a alfaiataria foram destaque, tudo com um toque bem excêntrico no styling dos looks e na beleza das modelos pra complementar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário