quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Best of Milano Fashion Week - Parte II

Versace
E pelo visto o comprimento abaixo dos joelhos voltou dos 90s pra ficar, marcando presença também na coleção da Versace. A silhueta justa, os tons (que vão do laranja ao preto passando pelo turquesa e pelo nude, que volta com tudo) e o motivo de chaves gregas característico da marca também foram destaque.

Dolce&Gabbana
Seria possível montar uma coleção sofisticada e desejável sem ter que recorrer a uma paleta de cores? Domenico e Stefano provam que sim e nos apresentam uma coleção simplesmente fabulosa e marcada pela delicadeza da transparência, dos caimentos e dos detalhes combinados a estampas de onça resultando numa sensualidade sutil, que é outra tendência forte para a estação.

Prada
Cores explosivas, aliadas a listras e estampas barrocas e de macacos, deram o tom de uma coleção marcada por cortes simples e por um exagero balanceado. O destaque maior fica para o styling, inspirado nas melindrosas e na cena do jazz dos anos 30.

Giorgio Armani
O índigo e o navy em seus variados tons estavam presentes em tudo, desde os imponentes e provocantes longos trabalhados no brilho às peças de alfaiataria, conferindo à coleção inspirada nos nômades tuaregues ar sensual e exótico. So classy! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário