terça-feira, 28 de setembro de 2010

Best of Milano Fashion Week - Parte I

Depois de um NYFW que deixou a desejar e um London Fashion Week onde poucas coleções impressionaram, a extravagância foi finalmente a palavra de ordem no Milano Fashion Week, onde a leveza, a feminilidade e a sofisticação estavam mais em voga do que nunca. E blablablás whiskas sachê à parte, vamos direto ao que interessa.

Gucci
 
A sedução sofisticada proposta por Frida Giannini ficou perfeitamente nítida na coleção, que foi um dos pontos altos da semana de moda graças a uma paleta de tons vibrantes, que se misturavam entre si e passeavam pelo violeta e pelos tons de turquesa, bronze, dourado e jade, combinada a modelagens sofisticadas e a um styling impecável.

Moschino
 
A extravagância na passarela foi ditada pela vibe camponesa/cowgirl chic e pelas listras, poás, tons vibrantes combinados a decotes, saias amplas e alfaiataria, confirmando que as coleções da Moschino são sempre um espetáculo à parte.

D&G
O flower power predominou em peso na passarela, conferindo à coleção ar girlie, fresco e jovial, tudo num clima bem "garden party". Destaque para os macaquinhos (que pelo jeito vão emplacar forte nesta estação) e para os longos fluidos, repletos de babados.


Missoni
A coleção veio embalada por um clima bem hippie chic, com chapelões e peças de modelagens mais soltas onde tons pastéis se misturavam a cores vibrantes em estampas geométricas, psicodélicas e no zigue-zague característico da marca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário