quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Best of LFW 2011 - Parte I

E como a maratona de semanas de moda ao redor do mundo não para (yay, nyfw foi só o começo), agora é a vez de conferir o que há de novo nas passarelas londrinas para a próxima estação.

Christopher Kane
Silhuetas clássicas combinadas a tons cítricos e candy colors: esse foi o resultado final da coleção, inspirada em uma jovem Rainha Elizabeth II. Os destaques foram as peças em couro vazado com motivos de renda e os vestidos plissados, de transparência sutil.

Mark Fast 
 
E o boudoir mais uma vez se fez presente nas passarelas, dessa vez na coleção da Mark Fast, marcada também por características que remetem à moda praia. O resultado final é considerável dentro do trabalho do estilista, mas nada de muito excepcional.

Matthew Williamson
A tendência boho predominou na passarela tanto nas cores como nas estampas étnicas e na riqueza de detalhes, em sua maioria artesanais, o que resultou numa coleção alegre e despojada.

Paul Smith
A coleção veio quase que totalmente ditada pelo boy-meets-girl, perceptível na alfaiataria e nos acessórios masculinos mixados ao frescor e a feminilidade das camisas e macacões de caimento mais leve e em estampas florais ou abstratas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário